Não conhecido detalhes sobre Bichara

Apenascio responsável através área do contencioso trabalhista do escritório, com ênfase igualmente na desportiva. Tem larga experiência em consultoria e advocacia preventiva em empresas públicas e privadas, tanto nacionais saiba como multinacionais.

Rio por Janeiro, RJ Prós: Eventualidade do trabalhar utilizando casos e clientes importantes pelo cenário nacional. Não tinha qual atravessar bem do horário. Além disso, existe um programa por bonus anul qual vale bem a pena.

Também presta assessoria em uma sfoirie de questões jurídico-desportivas internacionais, tais tais como a negociação e elaboraçãeste do contratos por transferências internacionais do jogadores, agenciamento de atletas, direitos econômicos e direitos do imagem.

Sãeste Paulo, SP Prós: Este Emprego conta utilizando bons Aparelhamentos de informática, é de uma equipe do TI usando amplo saber.Excelente infraestrutura, Emprego multidisciplinar, horários flexíveis.

Stefano Malvestio atua principalmente de modo a clientes internacionais, a ser sua própria prática focada na resolução de litígios perante ESTES órgãESTES da FIFA, bem como em arbitragem perante este Tribunal Arbitral do Esporte (TAS/CAS), usando particular experiência em litígios referentes a doping, agenciamento, transferências e disputas trabalhistas.

Advogada da equipe trabalhista do Escritório Bichara e Motta a partir de 2017, atuando na Justiça do Trabalho em todo este território nacional desde 2004, utilizando experiência em consultoria empresarial e atuação no contencioso YOURURL.com judicial nas esferas por primeira e segunda instâncias.

Advogada inscrita na OAB/RJ desde 2005, utilizando atuaçãeste em escritórios por advocacia e pelo departamento jurídico interno de grandes clubes do futebol do Rio por Janeiro.

 do Conselho Consultivo para “Karanba”, um projeto social do esporte qual a partir de 2006 oferece a crianças e jovens, principalmente provenientes de áreas desfavorecidas da região do Rio de Janeiro, a chance de alcançar seus sonhos e metas na vida atravfois do esporte e da educação

Tem ampla experiência na constituição de clubes por futebol e na assessoria a terceiros interessados em adquirir participaçãeste em direitos econômicos do atletas.

Sãeste Paulo, SP Prós: O único ponto qual eu considero positivo é de que este escritório oferece bastante benefícios, tais como plano de saúdo e plano odontológico, o de que é incomum de modo a a vaga de estagio. Ótima localizaçãeste.

Advogada inscrita na OAB/SP, com atuação em escritórios do advocacia em Sãeste Paulo – SP. Atua em Tribunais de Praticamente as instâncias do território Brasileiro, com experiência em consultoria e suporte jurídico, principalmente a companhias.

Love Mondays é uma plataforma que te ajuda a encontrar a empresa ideal, avaliada por profissionais como você.

Contras: Bem trabalho e pouco reconhecimento. Estagiário é tratado como mais um, será facultado ser descartável a qualquer minuto, sem avaliar o seu peso e dedicação na empresa.

Conselhos para presidência: Gestores precisam participar mais do cotidiano e defender a coesãeste da equipe. Equipes sãeste demasiado desunidas e egoístas.

Sócio do Emprego Bichara e Motta Advogados desde 2006, atuando há mais de 25 anos na área consultiva e contenciosa trabalhista em todo este território Brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *