Brasil Fundamentos Explicado

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes saiba como ativos nos FIDCs, este qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão com suspeitas por fraudes.

Macedo, ex-diretor do administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega de faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo do um mandado do busca e apreensão da Polícia Federal em investigações qual apuram este suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereçeste eletrônico para receptar nossa newsletter e baixe este e-book.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo de pensãeste.

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

Lideranças por PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável pela regulaçãeste e fiscalizaçãeste dos fundos do pensão e que também cuida das intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes no fim por 2016 com este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

HSMExpo2018: começa maratona de palestras de que incluem temas tais como gestãeste, futuro do produção e novas tecnologias

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dé especialmenteficit existente no Postalis, este fundo de pensãeste dos funcionários dos Correios.

A utilizaçãeste do quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos de modo a a intervençãeste do órgãeste.

Berbel disse de que atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e de que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

O Discrepantes.com.br possui este propósito do congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível do inform...

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs vá aqui criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 por abril de 2017, A cerca de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *